terça-feira, 31 de março de 2015

Eu sempre soube que seria você.


As borboletas continuam lá. Fiz você me prometer que não iria embora e levaria o meu melhor como da última vez. Então decidi compartilhá-lo com você.
A rua continua a mesma, mas nossos passos já não são mais tão iguais. Tenho um coração de curativos, um sorriso que se inclina lentamente quando encontra o seu e um mural com fotos nossas. Mas hoje resolvi contar sobre a minha paixão por detalhes. E o céu. E de como o som da minha risada se mistura com a sua.
Te ter por perto realmente me aconchega. O sonho parece tão real que nem preciso mais me beliscar. Estar aqui nesse mundo tem suas vantagens, Ainda existem pessoas que dariam tudo pelo seu sorriso. Como você pelo meu e eu pelo nosso.
 Ainda lembro do dia em que tudo começou a mudar. Mudei minha cama de lugar só pra ficar do lado da janela e admirar as estrelas durante a noite. Aquela insônia rendeu folhas de papel espalhadas pelo edredom. Foi quando comecei a dar os meus primeiros passos nessa história. Não que você precise saber, mas dormia com a blusa que tinha o seu cheiro e acordava sem sentir mais nada. Aquilo deixava um vazio estranho.E não que você saiba, mas já cruzei os dedos para que fôssemos quem somos hoje. Obrigada por isso.
Eu costumava guardar rancor de quem não guardava nada de mim. Então mudei. De quarto, cabelo e pensamento. Quando te conheci. Nada nesse mundo se compara ao simples fato de VIVER. Por que diabos eu sentia como se você fosse dar uma reviravolta daquelas aqui dentro? Pela primeira vez, me perder foi bom. Eu sempre soube que seria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário