sexta-feira, 17 de abril de 2015

Falta muita coisa.


Posso te contar uma coisa? Quando penso na gente, o que eu quero é mais tempo. Horas que durem mais, noites que reiniciam quando a gente manda, manhãs que não sejam interrompidas pela hora do almoço, primaveras que demorem pra virar verão, e invernos que não virem primaveras tão rápido. 
Quero mais tempo pois ainda temos muito o que fazer. 
Sim, a gente já caminhou bastante. Já correu pra não perder a hora, mas também pra não perder de vista. Já descobriu aquele restaurante bom de outra cidade, nossas manias, uma ou outra surpresa, tudo bem. Já tomou uns tererês, café da manhã fora de casa, tomou coragem pra dizer tanta coisa. 
Mas ainda falta. Falta muito. Tanta coisa! 
Ainda falta a gente achar uma árvore de pitanga bem carregada e competir pra ver quem cospe o caroço mais longe. Também falta a casa na árvore pra construir. 
Falta aquele lugarzinho da minha infância que provavelmente nem vai ligar muito, mas que eu quero mostrar mesmo assim. Falta a guerrinha de lama. Falta beijar de baixo da água. Falta a gente entender bastante de voo (ou ao menos fingir que entende) e juntar dinheiro pra comprar um para-quedas. Falta eu cumprir o combinado de cozinhar  um jantar bom que eu sempre faço propaganda e no final só sai ovo mexido. Falta um monte de temporadas pra um monte de séries que os dois querem assistir. Falta descer o gramado sentado em caixa de papelão e cair só pra dar risada. Falta a gente ler o mesmo livro e ver quem termina primeiro. Falta você aceitar a ideia de que eu canto muito bem, você que não soube prestar atenção. 
Falta o bolinho de chuva da minha vó. Um dia de sobremesa com o pudim da sua mãe. Falta você me flagrar dormindo em um domingo de manhã e me achar fofinha. Também falta o resto da nossa lista. O resto tudo é certeza. 
Eu quero você por muito tempo. Nesse momento. Em um milhão de momentos, por dias, meses, anos. Talvez seja pra sempre, ou talvez seja bem mais. Mas a certeza que eu posso te dar é que eu quero que você fique.
Vê se fica, ta? Porque ainda falta muita coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário